
quem somos
O PROJETO A-T / BRASIL é uma associação que reúne pais, familiares, amigos e profissionais da saúde com o objetivo de divulgar a Ataxia-Telangiectasia, para auxiliar no diagnóstico precoce e no tratamento adequado.
O PROJETO A-T / BRASIL é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, registrada em 2011, embora suas atividades tenham começado em 2003.
A iniciativa surgiu da necessidade de obter informações sobre a complexidade da Ataxia-Telangiectasia, suas formas de tratamento e as adaptações na vida dos pacientes e familiares.
Diante da falta de material informativo e das dificuldades após o diagnóstico, criou-se a associação para compartilhar experiências sobre tratamento, reabilitação e inclusão social.
missão
Melhorar a qualidade de vida dos pacientes com Ataxia-Telangiectasia e seus familiares.
valores
Responsabilidade social, respeito ao ser humano e suas diferenças, ética, qualidade, eficácia, competência e transparência.
About
FORMA DE ATUAÇÃO
-
Divulgando a A-T para que o seu diagnóstico seja precoce;
-
Acolhendo e apoiando pacientes, familiares e cuidadores;
-
Coletando dados para colaborar com protocolos de tratamento de pesquisa;
-
Auxiliando e orientadno as famílias a participar de protocolos de tratamento e pesquisa;
-
Estabelecendo parcerias com empresas, órgãos públicos, organizações, fundações, entidades de classe, outras associações sem fins lucrativos e instituições financeiras, públicas ou privadas, nacionais e internacionais;.

diretoria e conselho

CONSELHO FISCAL
Nara Luiza Pessoa Costa
Lidia Maria Lodovici Ranalli
Elen Laitartt Lunardi Araujo


CONSELHO CONSULTIVO MÉDICO
Carolina Sanchez Aranda Lago
Nacib Zanon Salim
André Casari Rimoldi

CONSELHO CONSULTIVO
Bernadete Barbosa da Silva
Isabel Cristina Quadros Romeo
Ivana Aguiar Peixoto Quadros


parceiros




_edited.jpg)
_edited.jpg)